I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE CANDIDATO A VEREADOR ACUSADO DE CRIMES EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Batista Crispim e Romério descem algemados da viatura acompanhados do Dr. Levi (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Cumprindo Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão expedidos pela justiça, a polícia prendeu na manhã desta segunda-feira quatro pessoas e apreendeu sete veículos e muitos documentos. O grupo seria liderado pelo candidato a vereador pelo PRTB, Batista Crispim Do Monte, de 32 anos, contra o qual pesam acusações de crimes contra a administração pública, estelionato e ambientais. Já os sete veículos apreendidos estão sob suspeitas de placas clonadas ou Pokémon.
Uma aeronave do CIOPAER foi utilizada na operação (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


Todo o material foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e caberá ao titular Levi Gonçalves Leal as averiguações dos documentos, situação dos veículos e tomar os depoimentos dos acusados. Além de Crispim, foram presos o seu irmão Romão Crispim Do Monte - armado com uma espingarda, Eliane Maria Alves Marçal, de 42, e José Romério da Silva, de 20 anos. O homem que fazia a segurança pessoal de Crispim, José Alves de Souza não foi localizado pela polícia.
Romão Crispim Do Monte, José Romério, Batista Crispim e Eliane Alves (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Os veículos apreendidos foram uma Kombi branca com placas ALL-5597 de São Paulo; um Cros Fox com placas NXV-3424 de Recife (PE); um Corolla com placas KIQ-3569 de Salgueiro (PE); um Fiat Pálio com placas NHL-3356 de Açailândia (MA); um Honda FIT de cor vermelha e placas HUE-9993 de Juazeiro do Norte; uma moto Honda Titan KS com placa HXV-3470 de Jucás (CE); e outra Honda Bros de cor prata e placa HYB-0756.
Três dos 7 veículos apreendidos (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Batista Crispim preside a UNICONJ (Unidade Comunitária do Novo Juazeiro), cujo slogan é: “Não vende terreno, doa” se defendendo das denúncias de venda de lotes de um terreno doado recentemente pela Prefeitura de Juazeiro do Norte. O advogado dele, Carlos Milfont nega essas cobranças e considerou a prisão irregular. Todavia, o inquérito policial prova o contrário. Inclusive um policial civil teria comprado um lote no curso das investigações. 
Dr. Carlos Milfont (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

A operação para dar cumprimento aos mandados teve o apoio da Polícia Militar liderada pessoalmente pelo Coronel Arlindo Cunha, Comandante do 2º BPM, e o helicóptero da CIOPAER. Segundo o Delegado Levi Leal, Batista Crispim é um velho conhecido da polícia lembrando que já existem inquéritos envolvendo seu nome desde 2006 quando o titular da 20ª DRPC ainda era Marcos Antonio. 
Delegado Dr. Levi Leal (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Para Batista Crispim tudo não passa de perseguição política e confessa estar “tranquilíssimo” sobre as denúncias. Ele deu entrada com o pedido de registro de sua candidatura a vereador pelo PRTB o qual pode ser indeferido em virtude do atraso na prestação de contas de sua campanha em 2008, mas antecipou pedido de liminar junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília. Em 2004, Crispim se candidatou pelo PTN e obteve 688 votos e, quatro anos depois, já estava no PP quando teve seu nome sufragado por 592 eleitores. Ele insistiu junto à reportagem do Miséria quando a sua tranqüilidade em relação às acusações.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics