I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE 3 PESSOAS E APREENDE DROGAS EM CASA DE LUXO EM FORTALEZA (CE)

Na casa foram encontradas drogas como maconha e crack e outra substância que a polícia acredita ser pasta base para produção de cocaína. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A Polícia Militar estourou nesta segunda-feira (2) uma mansão onde eram confeccionadas drogas e vendidas na área nobre de Fortaleza. Três funcionários foram presos em flagrante no local. O proprietário da casa é um empresário francês que mora no Ceará há oito anos, de acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Júlio Aquino. O proprietário está foragido.

Na casa foram encontradas drogas como maconha e crack e outra substância que a polícia acredita ser pasta base para produção de cocaína. Foram apreendidas também balança de precisão e materiais para embalagem das drogas. De acordo com a polícia, a casa foi adquirida pelo foragido em 2004 por R$ 2 milhões.

Os funcionários presos dizem não conhecer o dono da casa e estavam no local para realizar serviços de limpeza e manutenção. Pela quantidade de material apreendido na casa, policiais acreditam que a mansão era também um ponto de fabricação de droga. "Foi apreendida uma farta quantidade de droga e material de embalagem. É bem possível que fosse tudo fabricado aqui", diz.

A casa foi descoberta por policiais após denúncias de vizinhos e era investigada há cerca de um mês. A casa de luxo fica no Bairro Dunas, na área nobre de Fortaleza. Também foram encontradas na casas várias fotos de adolescentes nuas. A Polícia Civil investiga se no local também eram praticados crimes de pedofilia e prostituição infantil.
Casa comprada por R$ 2 milhões em 2004 é de propriedade de um francês. 
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics