I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL (CE), PRENDE EM FLAGRANTE CASAL DE TRAFICANTES

Uma denúncia anônima feita à PM de Chaval na tarde desta terça-feira (03) culminou com a prisão em flagrante de uma mulher identificada como Daniele Fernandes Gomes, de 19 anos.

A ligação anônima denunciava que uma mulher trazia drogas e vinha em uma Topic ou em um ônibus que havia saído do distrito de Bitupitá/Barroquinha.

Com as informações, os policiais militares (Cb Jerli, Sds Carneiro, Valbério e Costa) abordaram um ônibus na CE-085, próximo ao posto fiscal da Sefaz e lá estava a suspeita. Foi dado uma busca nos seus pertences e com ela foi encontrado 21 gramas de crack e uma quantia em dinheiro de R$ 409,00.

Os policiais começaram a interrogar a acusada e descobriram que em sua residência, localizada na Rua do Cruzeiro, havia mais drogas. De imediato os Pm´s foram até o endereço, entraram na casa e lá estava seu companheiro, o jovem Josué Alves de Sousa, 18 anos. Dentro da casa os policiais encontraram em cima do armário 27 gramas de maconha e duas trouxinhas da “Eva”.

Diante dos fatos, Josué também foi preso em flagrante e foi conduzido para a delegacia municipal de Chaval onde já estava sua companheira Daniele. 

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e já se encontram recolhidos à cadeia pública local.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics