I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADO DE TER ASSASSINADO EMPRESÁRIO EM MOTEL DE SOBRAL (CE)

ACUSADO MADERSON

Na manhã de hoje, sexta-feira 13 / 07, foi preso o acusado do crime do motel Paraíso no ultimo dia 08 / 07 domingo. Informações do Sargento Fonteles, desde o dia do sinistro, a polícia já vinha diligenciando, tentando identificar todas as peças do latrocínio. E na madrugada de hoje, a RD 1205 comandada pelo SD Izaías, que fazia a área do alto do cristo, se deparou com uma moto parada próximo a porta de uma residência na rua Antônio Felix Ibiapina 543 no bairro Alto do Cristo, onde a numeração da placa batia com a placa da moto que tinha sido levada de assalto no crime do motel.

O policial Izaías, passou o numero da placa para a Ciops, que foi confirmada sendo realmente a moto da vítima do crime. Por ser madrugada, 3:15 da manhã, o policiamento do Ronda, a RD 1205, teve que fazer campana defronte a residência e alertou as outras RDs das áreas mais próxima, que ficassem alerta. Por volta das 5:40 da manhã, a equipe teve sucesso, quando o individuo conhecido por Maderson Marques Araújo de 23 anos residente no bairro Alto do Cristo, no momento que ele tentou sair na moto, os policiais impediram dando voz de prisão ao acusado.

FACA DO CRIME

O Sargento Fonteles, ao perguntar o mesmo sobre o crime, ele negou começando uma série de mentiras que foram confirmadas. 

Nada que ele falava se confirmava, levando a confirmação que ele era mesmo o assassino do crime do motel. 

No primeiro momento o acusado informou que teria pedido a moto emprestada a uma pessoa de nome Wellington da Cohab ll que a policia identificou o mesmo, mas que já a algum tempo, ele, Weliington, está preso, a primeira mentira.
Segunda mentira, o acusado falou que teria comprado a moto no bar de uma pessoa de nome Jander na Cohab ll na rua B, teria comprado de um rapaz que ele não sabia o nome e que o rapaz teria ido para Fortaleza. 

Os policiais foram verificar, encontraram o bar e o proprietário que é uma pessoa de bem, que informou que o acusado, tinha aparecido no seu bar a pé, sem moto, ele estava na companhia de dois indivíduos, um de nome “ ESTRELA” e o outro de nome “TIAGO” ambos já tem um histórico complicado com envolvimento com drogas e outras coisas, segundo o Sargento.
Mais uma mentira. Para confirmar, os policiais foram a procura do “ESTRELA E TIAGO”, sendo encontrado o “TIAGO” e a conversa que ele teve com a polícia, não confirmou o que o acusado disse. 

Mais uma mentira que fez a polícia ir até a residência do Maderson. 

Ao chegar na residência do acusado, foi explicado toda a situação para a família, e foi pedido o capacete que o Maderson usava, capacete esse, que foi reconhecido pela família da vítima como sendo o capacete que a vítima de nome Antônio de Sousa Filho, usava.
VÍTIMA

Ainda foi informado para polícia, através de populares, que o Maderson, logo depois do crime, apareceu na Cohab, oferecendo a moto pelo valor de 700 reais. 


Uma testemunha ainda fez o reconhecimento e confirmou. Mesmo com o acusado negando à todo momento, o Sargento Fonteles, não teve mais dúvidas que ele seria o autor do crime de latrocínio. 

Ele foi levado a Delegacia de Polícia Civil e horas depois, ele veio a confessar para o Subtenente Mesquita, que realmente, era o autor do latrocínio, 'roubo seguido de morte'.
JADER BRAGA E IZAÍAS, OS POLICIAIS QUE FIZERAM A PRISÃO DO ACUSADO

Ele falou que foi convidado pela vítima, para ir ao motel, chegando no local, a vítima queria transar com ele, coisa que o mesmo não queria, e disse ainda, que a vítima estava com uma faca, e insistia para transar. 


Foi quando começou uma discursão entre os dois, momento que ele, acusado, apagou o Antônio Filho e desferiu as perfurações na vítima na região da orelha que veio a óbito. 

Como o motel não tem quase nada no quarto, não tem conferencia quando o cliente vai sair. 

Ele disse que pagou e saiu. Mais um crime desvendado.
FONTE: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics