I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de julho de 2012

POLÍCIA FRUSTA FURTO COM CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES AO DO BANCO CENTRAL DE FORTALEZA (CE)

Após averiguar a polícia encontrou um pequeno buraco na saladas armas que fica ao lado da sala do cofre. No local tinha uma pequena lanterna. Durante a manhã de segunda feira (30) bombeiros, polícia militar e policiais da delegacia de patrimônio permaneceram na empresa, a meta era descobrir o início do túnel. As residências próximas a empresa estavam sem linha telefônica, possivelmente os cabos tenham sido cortados na escavação do túnel.

Por volta de 11:30 hrs os policiais localizaram uma residência na avenida Guanabara de onde teve inicio o túnel. A residência possivelmente tenha sido alugada para a ação da quadrilha, o imóvel estava fechado, mas foi encontrado um túnel de aproximadamente 150 metros, sendo 1 metro de altura por 70cm de largura que saia da residência localizada na avenida Guanabara ate o prédio da Transeguro. De acordo com a polícia o alarme disparou por volta da uma da manhã de sábado para domingo.

No local vários vestígios que indica que o bando era especializado em assalto dessa natureza,lanternas 3 carrinhos de mão, sistema de ventilação, iluminação, interfone no início no meio e no fim do túnel, e vários sacos plásticos que eram usados para retirar a terra do local. A quadrilha não conseguiu levar nada em valor, a polícia acredita que o túnel tenha iniciado a cerca de 3meses e comparou a ação com o assalto ao Banco Central em Fortaleza no Ceara ocorrido dias 6 e de agosto de 2005,o túnel era de 80 metros de comprimento por 4 metros de largura por 70cm,sendo esse o maior assalto da historia, os ladrões roubaram aproximadamente R$ 164.755.150,00. Com um detalhe o assalto também aconteceu no fim de semana. A polícia investiga agora o proprietário do imóvel,como o contrato de locação para tentar chegar aos integrantes da quadrilha.

FONTE: RondoNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics