I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de julho de 2012

POLÍCIA DESARTICULA COMÉRCIO DE ARMAS EM CEDRO-PE E JARDIM (CE)

Em ação conjunta com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 2° Pelotão da Polícia Militar, da Polícia Civil de Cedro e de policiais da 2ª Companhia da PM de Brejo Santo-CE, policiais militares do 8° BPM desarticularam um grupo que estava transportando e comercializando ilegalmente armas de fogo no mercado negro, entre a divisa de Pernambuco e Ceará. 

A “Operação Divisa” foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas, que resultaram em investigações do Serviço de Inteligência do 8° BPM. Inicialmente os policiais militares e o agente da Polícia Civil de Cedro interceptaram um carro Chevrolet D-20, de placas KAN-9718, inscrição do Ceará, e encontraram um revólver calibre 38 com 20 munições do mesmo calibre. O veículo estava sendo conduzido por Zito Pereira Lima, 44 anos, residente no Sítio Água Branca, acompanhado pelo filho, Jean Alencar Pereira, 18 anos. 

Em seguida os policiais fizeram buscas no referido sítio com o apoio de militares da 2ª Companhia de Brejo Santo-CE e encontraram diversas armas na residência de Zito Pereira, enterradas em canos PVC 150mm. No local foram apreendidas duas espingardas calibre 12, sendo uma de fabricação caseira e outra de repetição; uma pistola calibre 7,65mm da marca Taurus com numeração raspada; um revólver calibre 22; um rifle calibre 44 de marca ilegível; quatro munições calibre 44; 13 cartuchos calibre 12; 11 cápsulas deflagradas calibre 38; duas munições calibre 32; uma caixa de espoletas; duas sacolas contendo chumbo e dois recipientes com pólvora. 

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro com todo o material apreendido e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Juazeiro do Norte-CE, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics