I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE PROFESSOR

O professor de lutas marciais e dono de academia, Cristiano de Souza Ferreira foi baleado dentro do veículo no Conjunto Ceará e morreu no hospital FOTO: ALEX COSTA

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, já identificou dois suspeitos da morte do professor de lutas marciais e dono de academia de ginástica Cristiano de Souza Ferreira, 32, conhecido como ´Cristiano Papel´. A vítima, que era marido da cantora Suzy Navarro, da banda de forró ´Novo Caviar´, foi assassinado, a tiro, na manhã do último dia 31 de maio, na Segunda Etapa do Conjunto Ceará.

De acordo com o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), e que está coordenando as investigações, o homem apontado como sendo o executor do crime, assim como o mandante já foram ouvidos na Divisão de Homicídios.

Suspeitos

Façanha disse que os dois prestaram depoimentos e foram liberados pois ainda estão na condição de suspeitos. "As investigações estão avançando e esperamos nos próximos dias elucidar totalmente o caso". Para o diretor do DPE, tudo leva a crer que Cristiano ´Papel´ foi morto em um crime passional. "Existem fortes indícios de que a execução esteja ligada a um caso extraconjugal que a vítima mantinha com uma de suas alunas, mas não podemos afirmar se o motivo realmente foi esse. Estamos apurando com rigor todas as possibilidades e chegaremos aos culpados", afirmou o delegado.

Testemunhas do crime relataram à Polícia que os acusados de matar ´Papel´ estavam em uma Hilux. No momento do crime, por volta de 6h40, o lutador saiu da casa dele, situada na Avenida C, dirigindo o Corolla de placas KLN-7226.

Ele teve o automóvel interceptado pelos bandidos, que desceram da Hilux e efetuaram os disparos. Cristiano ia deixar a enteada, de 8 anos, no colégio, quando ocorreu o atentado.

Ferido, o professor perdeu o controle da direção, subiu a calçada e bateu em um poste. Cristiano foi atingido no pescoço e no braço. A criança saiu ilesa.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics