I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL AINDA NÃO SABE QUEM É O HOMEM QUE ESTUPRA E CORTA O PESCOÇO DE MULHERES EM SOBRAL (CE)

Em menos de dois meses ocorreram três assassinatos contra mulheres praticados com extrema violência na Cidade de Sobral Ce. 

O protagonista de tamanha crueldade pega suas vítimas, leva para um matagal, abusa sexualmente e depois mata cortando o pescoço. O maníaco ainda deixa suas vítimas semi nuas e não deixa nenhum indício para sua identificação, os casos ocorreram em locais ermos e diferentes, sendo um deles em um matagal no Bairro Terrenos Novos, outro em um bairro denominado Morada do Planalto e a terceira vítima foi encontrada em um matagal por trás do estádio do Junco em Sobral, onde os crimes são praticados com as mesmas características. 

A população esta temerosa, e espera uma ação urgente das autoridades policiais no sentindo de que possa prender o mais rápido possível o matador cruel de mulheres desta cidade. É importante ressaltar ainda, que o maniaco escolhe meninas entre 16 e 20 anos, geralmente usuárias de substancias entorpecentes, como por exemplo, o caso da garota, Maria Samili Bizé, 19 anos, natural de Sobral, solteira e que residia na rua Paulo Sanford, Bairro Parque Silvana I. 

Segundo seus familiares ela havia saído de casa no domingo por volta das 23h, dizendo para sua mãe que iria apenas dar uma voltinha e retornava logo, mas não retornou.

No dia seguinte foi encontrada morta com o pescoço degolado, o maniaco ainda deixou a bermuda e a calcinha sobre o corpo da vítima e depois fugiu, e a mãe da menina só tomou conhecimento da morte de sua filha, no fim da tarde de segunda feira. 

Usuária de droga, Samili era acostumada a sair de casa e voltar dois dias depois, frequentava uma boca de fumo denominada Beco do Crack na travessa Bangu no Parque Silvana, ela não tinha inimigos e seus familiares não acreditam que tenha sido alguma pessoa de seu bairro que tenha matado a garota, revelou uma prima da vítima que não quis se identificar. 

O caso segue envolto mistério e o matador de mulheres de Sobral continua solto procurando a próxima vítima.
FONTE: SOBRAL 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics