I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de julho de 2012

POLÍCIA APURA SE HOUVE NEGLIGÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SOCORRO À VÍTIMA NO CEARÁ

A polícia investiga se houve negligência na prestação de socorro à Natália Regiele, de 21 anos, que foi encontrada morta em um apartamento na Avenida Abolição, em Fortaleza. Natália era casada e estava em processo de separação. Segundo o delegado que apura a morte da jovem, Bruno Figueiredo, ela foi à festa acompanhada de um aprendiz de marinheiro com quem mantinha relações.

Natália Regiele foi encontrada morta no domingo (29) em um apartamento onde participava de uma festa com amigos. Os laudos que vão identificar a causa da morte ainda não foram concluídos. De acordo com o delegado, com base em depoimento de testemunhas, a garota passou mal e as pessoas na festa tentaram dar-lhe banho, mas cabaram não chamando um serviço de socorro. O delegado vai ouvir mais testemunhas para saber se houve negligência.

"Eles disseram que a moça havia chegado ao apartamento na companhia de mais dois e teria relacionamento amoroso com um desses rapazes. Todos passaram a beber no apartamento", afirma o delegado Bruno de Figueiredo.

A vítima foi velada na manhã desta terça-feira (31) e será enterrada no mesmo dia. O marido de Natália, Wellington Lima, diz que notou mudanças no comportamento da mulher dias antes da morte. "Uma hora ela estava totalmente tranquila, outra hora não dava mais para porque ficava estranha. Eu tinha notado a mudança no comportamento", diz.

O pai biológico de Natália mora em São Paulo e viajou ao Ceará para o velório da filha. Ele conta que planejava leva-la para morar com ele em São Paulo. "Eu estava arrumando o trabalho para ela ir lá com a gente, dando suporte na área em que atuo. Nosso plano era esse, estudar e fazer uma faculdade", conta o pai Rogério Tabosa, assessor de político.

Natália Regiele morava no Ceará com a avó, que estava emocionalmente abalada e não teve condições de dar entrevista durante o velório.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics