I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de julho de 2012

POLÍCIA ACHA MOTO ROUBADA E PRENDE DONO DE OFICINA

Os policiais militares encontraram diversas peças de motos no interior da oficina e o proprietário não justificou a origem delas. Acabou preso FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Graças a uma denúncia anônima, policiais militares da 4ª Companhia do 6ºBPM (Conjunto Ceará) ´estouraram´  uma oficina, localizada na Rua Nova Conquista, 3271, bairro Granja Lisboa, que funcionava como local de desmanche de motocicletas roubadas e furtadas.

O dono do estabelecimento, identificado como Antônio Abdias Prudêncio de Souza, 38, recebeu voz de prisão.

No interior da oficina, os policiais militares, comandados pelo cabo Rubens, encontraram uma motocicleta furtada no começo da tarde de domingo passado. Abdias Prudêncio contou que um homem o procurou e perguntou quanto custava uma revisão completa.

O mecânico disse que cobrou R$ 40,00 e o desconhecido deixou o veículo com a chave e não mais retornou. "O problema é que também encontramos na oficina o motor de outra moto com a numeração do chassi raspada. Isso é algo muito suspeito", salientou o cabo Rubens.

Os policiais militares também apreenderam muitas peças de motocicletas, sem que tivesse sido apresentado documento sobre a procedência das mesmas.

Lamenta

A Honda Fan de cor preta tomada de assalto no último domingo foi devolvida ao proprietário. Os demais materiais foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Sobre a motocicleta furtada, Abdias contou que o erro dele foi ter colocado o veículo para dentro da oficina. "Se eu tivesse deixado do lado de fora, tenho certeza que não ´tava´ nessa situação", lamentou o mecânico.

Segundo o cabo Rubens, as denúncias davam conta que a oficina de Abdias Prudêncio tinha uma movimentação acima do normal e que dificilmente as motos que entravam eram vistas saindo. A quantidade de peças e componentes encontrados no local reforçou a suspeita.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics