I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PIRES FERREIRA: EX-VEREADOR ACUSADO DE HOMICÍDIO E FORAGIDO HÁ MAIS DE 10 ANOS É PRESO PELA "COIN" EM IBIAPINA

Foi preso na tarde da última sexta (20/07/12), no município de Ibiapina, na serra da Ibiapaba, um dos homens mais procurados da região. Trata-se de Orlando Oliveira Ramos, natural de Reriutaba, residente na cidade de Ibiapina há mais de 1 ano, trabalha na construção civil e na comercializando carros, segundo ele, ex-vereador de Pires Ferreira. O mesmo é acusado e réu-confesso de um crime de morte ocorrido há aproximadamente 16 anos, contra a pessoa conhecida como Olímpio, que também era morador de Pires Ferreira.

Policiais da COIM (Coordenadoria de Inteligência), que trabalham descaracterizados, já algum tempo estavam de posse do Mandado de Prisão, tentando capturá-lo e agora conseguiram, quando o foragido trafegava de carro e menos esperava, foi abordado sem chance de fugir.


A COIN entrou em contato com o capitão Gerardo, da Companhia da PM de Tianguá, que deu apoio na condução de Orlando até a Cadeia de Varjota, onde o mesmo permanece. 

O Roberto Lira Notícias entrevistou o acusado. Ele confessou o homicídio, dizendo que já havia uma rixa antiga entre o mesmo e a vítima, devido a desentendimentos em bares, durante bebedeiras, por questões políticas e no dia do crime, foi agredido pela vítima a paulada e no momento de raiva, já que estava armado, sacou de um revólver e efetuou aproximadamente 3 tiros. Orlando afirma que chegou a passar passou 3 meses preso, mas foi liberado.
Segundo a COIN, ele tem mandado de prisão desde 2001, mas o mesmo falou que só tomou conhecimento de um Mandado há pouco tempo. Orlando informou que nesta região, já morou na localidade de Barros, em Pires Ferreira, em Ipu, Viçosa do Ceará e agora em Ibiapina.

Durante este tempo, de acordo com o acusado, ele foi abordado por algumas vezes em fiscalizações de trânsito, por policiais da CPRV ou PRE, mas checavam os documentos e ele passava normalmente. O mesmo disse ainda que recentemente esteve em um estabelecimento comercial em Varjota, onde estava o comandante da Polícia Militar desta cidade, sargento B Sousa (Linha Dura), mas o sargento não o conhecia, por isso não realizou sua prisão.

Em entrevista ao Roberto Lira Notícias, o sargento informou que recentemente recebeu o Mandado judicial e realizou diligências para prender o acusado, mas não conseguiu. Orlando afirmou que se preocupava muito de um dia ser preso, pois há 2 anos usa uma prótese, depois que teve uma perna amputada devido a um acidente de moto em Guaraciaba, chegou a pensar em se entregar, pois sempre que via uma viatura ou um policial ficava preocupado.
FONTE E FOTOS: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics