I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de julho de 2012

PIOR CHUVA DOS ÚLTIMOS 60 ANOS DEIXA 10 MORTOS EM PEQUIM

A capital da China, Pequim, enfrenta as suas piores chuvas dos últmos 60 anos. As tempestades já deixaram 10 mortos neste fim de semana, e cerca de 15 mil pessoas tiveram que deixar suas casas.

As ruas ficaram alagadas e um caos generalizado se instalou na cidade. A tempestade, que começou no sábado (21) à tarde e continuou até tarde da noite, inundou as principais estradas e casou desabatamentos.

Em Tongzhou, no subúrbio de Pequim, 2 pessoas morreram com a queda de um telhado e outra pessoa morta atingida por um raio, segundo a agência oficial de notícias Xinhua. As outras mortes foram causadas por choques elétricos e afogamentos.
Um estudante de escola primária sobre em uma banco para fugir da lama no distrito de Fangshan (Foto: Stringer/Reuters)

Cerca 80 mil pessoas ficaram presas no aeroporto de Pequim, que teve 530 voos cancelados e 50 com registro de atrasos.

O sistema de metrô foi pouco afetado e diversas pessoas recorreram a esse de meio de transporte, já que não era possível chegar em casa com carros, ônibus ou táxis.

A cidade recebeu cerca de 170 milímetros de chuva, em média, apesar de um município no distrito de Fangshan, a oeste de Pequim, ter registrado 460 milímetros, informou a Xinhua.

A previsão do tempo para os próximos dias é de mais chuva, principalmente para as regiões nordeste e sudeste, onde outras 10 pessoas morreram desde sexta-feira (20).
Fortes chuvas causaram estragos em Pequim. Cerca de 15 mil pessoas tiveram que deixar suas casas (Foto: Stringer/Reuters)
FONTE: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics