I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PILOTO DE PARAPENTE SOFRE ACIDENTE NO CEARÁ

Helicóptero da Ciopaer foi rapidamente deslocado para a Serra da Munguba, em Pacatuba, e a tripulação fez o resgate do piloto FOTO: MIGUEL PORTELA (20/07/2011)

Um acidente envolvendo um praticante de parapente mobilizou, na tarde de ontem, patrulhas do Ronda do Quarteirão e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O fato ocorreu por volta das 15h na Serra da Munguba, no Município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. O esportista, identificado apenas como Arnaldo, teve ferimentos leves após sofrer uma queda em uma área de densa vegetação e de difícil acesso, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o soldado Chaves, da patrulha RD1155, eles passavam pela Rodovia CE-060, nas imediações do quilômetro 17, quando populares solicitaram apoio para um acidente envolvendo um piloto de parapente. A vítima perdeu o controle do equipamento e caiu no matagal situado a cerca de 200 metros do campo de pouso utilizado pelos praticantes da atividade.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) mobilizou o helicóptero ´Fênix 01´ diante da informação de que um praticante do esporte havia se acidentado na serra.

A aeronave realizou o resgate da vítima, que estava consciente, mas apresentava fortes dores no peito e na perna. O esportista foi levado para Fortaleza até a Praça Clóvis Beviláqua, no Centro. De lá, foi transferido de ambulância para o IJF-Centro.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics