I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

OPERAÇÃO PRENDE QUADRILHA DE ROUBO A BANCO QUE AGIA DESDE 1997

Bando tinha experiência em suas ações em Alagoas  Foto: Sandro Lima

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, deflagrou uma operação no inicio da manhã desta quarta-feira (11) para prender pessoas envolvidas com assaltos a bancos em Alagoas.

Oito acusados já foram presos, inclusive, o líder de uma quadrilha que agia no estado desde 1997.

O trabalho, coordenado pelas delegadas Ana Luiza Nogueira e Maria Angelita, diretora da Deic e da Seção de Combate a Roubo a Bancos (Serb), respectivamente. Foram 10 mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Também foram apreendidas duas armas - dentre elas, uma pistola calibre 380 -, R$ 3 mil em dinheiro vivo, maçarico - objeto utilizado para abrir caixas eletrônicos -, munições, correntes de prata, celulares, três veículos - sendo uma caminhonete S10 verde e dois carros Fiestas, um preto e outro prata - e ainda dois cilindros de oxigênio, para fazer a pressão do maçarico a fim de que se arrombasse os terminais bancários.

Todos os detalhes e o resultado da operação foram apresentados durante uma coletiva de imprensa, na sede da Polícia Civil, em Maceió.

Segundo as delegadas do caso, ainda contando com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, os presos estavam nos bairros da Cohab Velha e Jardim Esperança, todos em Arapiraca.

A operação se deu depois de três meses de investigação. Foram detidos:

Marcos Balbino da Silva, de 30 anos; Leilson de Almeira Santos, 30; Agnaldo Pereira dos Santos, 36; Maxsuel de Araújo Silva 27Cabeça: José Nilton dos Santos 44, vulgo 'Maguila' - o líder do bando - , e os irmãos Michael Gonçalves de Lima, 22, e Maxwell Gonçalves de Lima, 32.
FONTE: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics