I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

GUARACIABA DO NORTE 
FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 07/07, por volta de 06h00 da manhã na Cidade de Guaraciaba do Norte, ocorreu uma Fuga de Presos na Cadeia Pública. Os Presidiários são: 


1 – Israel Isidoro e Silva, responde os Artigos 12 da Lei 10.826/2003 e Artigo 155 do CPB, natural da Cidade de São Bendito, 2 – Francisco Raimundo Freitas da Silva, responde os Artigos 12 da Lei 10.826/2003 e Artigo 155 do CPB, natural da Cidade de Limoeiro do Norte, 3 – Antônio Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo Leco, responde o Artigo 213 do CPB, natural da Cidade de Guaraciaba do Norte, 4 – Iranildo Vale de Sousa, responde o Artigo 15 da Lei 10.826/2003, natural da Cidade de São Benedito. 

Segundo informações do Agente Penitenciário Francisco Hélio Queiróz, que um dos detentos autorizado pela Justiça do Fórum Local para trabalhar na cozinha, como de costume todo dia pela manhã, foi recolher as garrafas de café dos detentos para a merenda matinal, quando foi rendido por esses detentos, sendo levadas todas as chaves das celas e seu celular e informado também que a cela dos fugitivos foi aberta com um arame. Compareceu na Cadeia Pública a Viatura CP 3432 com os PMs Cabo Valdinar, e Cabo Menezes, que fizeram diligências, porém não obtiveram êxito.

GRAÇA 
QUEDA DE MOTO FATAL

Ontem, 07/07, por volta de 09h20. A Viatura do Pro-Cidadânia com os PMs Cabo Ivaldo e Cabo Caldas, informaram que na data de anteontem, (06/07 às 16h30) ocorreu que o Senhor José Vicente Farias, 70 anos de idade, residente no Centro da Cidade de Graça, estava trafegando em sua moto Biz de cor verde de placa HXK 4861 – Graça, na CE 321 defronte ao Estádio de Futebol, vindo a cair, sendo socorrido para o Hospital local e em seguida ao Hospital da Cidade de Sobral, onde veio a falecer. 

As informações do fato foram repassadas pela família da vítima somente ontem, (07/07 às 09h20), que por informações do médico que atendeu a vítima, ele tinha sofrido um AVC – ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, quando estava pilotando.
TIANGUÁ 
FURTO A PESSOA

Ontem, 07/07, por volta de 08h45 na Praça do Mercado Novo na Cidade de Tianguá. Foi vítima de Furto – Domingos Mendes de Araújo, 77 anos de idade, residente na Rua Zeferino Ferreira, Bairro Centro de Tianguá. 

Que a vítima estava trafegando pelo Mercado Novo, visto que nesta data é dia de Feira Livre, fora abordado por dois indivíduos, segundo a vítima seriam ciganos, tendo como características, um aparentando 50 anos de idade e com barba e o outro sendo novo com blusa azul, eles abordaram a vítima conversando, quando ela se deu conta sentiu falta de sua carteira com todos os documentos, dinheiro e cartões de Banco.

Compareceu no local da ocorrência a Viatura da Ronda - RD 2772 com os PMs Soldado Lino Alves, e Soldado Gledson, que fizeram diligências no intuito da prisão dos acusados, porém não obtiveram êxito.

IPU 
ACHADO DE CADÁVER

Ontem, 07/07, por volta de 09h30 no Sítio Estraiado na Zona Rural da Cidade de Ipu. Foi achado o corpo de Francisco Erágio Alves de Araújo, 24 anos, residente no endereço da ocorrência acima citado. 

Segundo informações de populares a vítima era alcoólatra e estava desaparecido há 03 dias, sendo encontrado morto num matagal próximo a uma cacimba e um pé de mangueira. Que o corpo da vítima não apresentava nenhum tipo de lesão, considerando possivelmente morte natural. 

Compareceu no local a CP 3372 com os PMs Sargento Nertan, Cabo Olívio, Soldado Martins e Soldado Ramos, sendo acionada a Perícia e Rabecão para condução do corpo ao IML da Cidade de Sobral.

VIÇOSA DO CEARÁ 
FURTO A RESIDÊNCIA (Sítio)

Ontem, 07/07, por volta de 12h30 no Sítio Buriti Grande na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. Foi vítima de Furto – Maria Luiza Neres, 68 anos, residente no local da ocorrência acima citado. A vítima informou ao Destacamento Policial Militar da Cidade de Viçosa do Ceará, que a ocorrência aconteceu no dia (06/07 às 08h30), o qual tinha saído com sua família e ao regressar ao seu sítio, sentiu falta de 02 redes, 03 varas de cano, algumas panelas e uma antena de celular. 

O Destacamento da Cidade de Viçosa do Ceará está composto pelo Cabo Bezerra Tomé, Soldado Cavalcante e Soldado Benjamim.
UBAJARA 
LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 07/07/2012, por volta de 16h00 na Rua Mozart Cunha Freitas nº 225 no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara. Foi vítima de lesão corporal leve a faca a Senhora Antônia Mesquita do Nascimento, 24 anos de idade, residente no local da ocorrência acima citado. 

A vítima sofreu lesão leve a faca nas mãos pelo acusado que é seu marido, visto que ela foi socorrida por populares para o Hospital local e medicada. O acusado é José Adriano Paes da Silva, 26 anos de idade, residente no endereço do local da ocorrência acima citado. 

A Viatura CP 3402 com os PMs Cabo Humberto, Cabo Valter e Soldado Costa, fizeram a prisão do acusado conduzindo para a Delegacia Plantonista da Cidade do Ipu, sendo feito o flagrante no Artigo 129 da Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, pelo Delegado Miguel. Este procedimento encerrou as 18h00.

FONTE: Francisco José da Cunha Cavalcante – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA O BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics