I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de julho de 2012

NO RIO DE JANEIRO POLÍCIA BUSCA OSSADA DE ENGENHEIRA

Engenheira Patrícia Amieiro desapareceu em 2008 (Foto: Reprodução / Ag. O Globo)

Mais de 60 policiais da Divisão de Homicídios (DH) e do Ministério Público do Rio de Janeiro realizam desde às 9h desta terça-feira (10) buscas pelos restos mortais da engenheira Patrícia Amieiro Franco, que desapareceu há mais de quatro anos. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado Rivaldo Barbosa, titular da DH.

"A Coordenadoria de Inteligência do Ministério Público recebeu uma denúncia anônima que apontava o sítio como o local onde estariam não só os restos da Patrícia, como de outras pessoas também. Diante disso, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão e nos permitiu vasculhar a área", explicou o delegado.
Operação conta com apoio de cães farejadores nesta terça (10). (Foto: G1 / Bernardo Tabak)

A operação, que também conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, de cães farejadores, de promotores do MP-RJ e de policiais do Centro Integrado de Análise Criminal, acontece em um sítio no Itanhangá, Zona Oeste da cidade.
Buscas devem durar de 48h até 72h, diz delegado. (Foto: G1 / Bernardo Tabak)

Ainda segundo o delegado, a área é muito ampla e as buscas devem durar de 48h até 72h. " O terreno é bem vasto, então temos que procurar de forma minuciosa e calma. Também estamos aguardando um equipamento que ajuda a rastrear o solo", contou.

Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28 milímetros, uma pistola 635 milímetros e um caderno de anotações com resultados de jogos de bingo. No local, só foram encontrados caseiros. O dono ainda não foi identificado.

Quatro anos desaparecida

Na noite de 14 de junho de 2008, a engenheira Patrícia Amieiro Franco, então com 24 anos, desapareceu ao voltar de uma festa na Zona Sul para sua casa na Barra da Tijuca. O carro de Patrícia foi encontrado no Canal de Marapendi. A perícia feita no veículo encontrou vestígios de tiros. Quatro policiais militares são acusados de matar e ocultar o cadáver da vítima, que teve morte presumível decretada pela justiça em junho de 2011.
FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics