I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

NO CEARÁ CRIANÇA GRAVA OFERTA DE CRIME DE PEDOFILIA E POLÍCIA PRENDE SUSPEITO

Chico de Tieta oferecia vantagens para garotas mostrarem partes íntimas (Foto: Divulgação)

Duas crianças filmaram com o celular uma oferta de dinheiro para crimes de pedofilia em Assaré, no interior do Ceará, e levaram a prisão de um homem de 63 anos. De acordo com o sub-tenente da Polícia Militar em Assaré, Eriosvaldo Xavier, um aposentado de 63 anos ofereceu R$ 40 e uma caixa de chocolates a duas crianças, de 9 e 10 anos, para vê-las despidas.

"Embora elas sejam crianças de pouca idade, elas tiveram a iniciativa de gravar e mostrar para os pais, que denunciaram o caso para a polícia", diz o sub-tenente. Segundo o policial, as crianças filmaram o áudio e fizeram uma foto do suspeito com a caixa de chocolates na mão.

O suspeito foi preso na própria residência. Segundo Xavier, na casa do aposentado foram encontradas duas calcinhas infantis e uma caixa de chocolate, semelhante à que foi fotografada pelas crianças. Ele está preso na delegacia municipal de Assaré e deverá responder pelo crime de pedofilia.O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (19), na calçada da residência das crianças. O suspeito foi preso por volta das 16h, segundo a Polícia Militar, após a denúncia dos pais das crianças. Ainda conforme Xavier, o suspeito não chegou a praticar atos libidinosos, devido à denúncia e "atitude" das crianças.

A polícia também investiga se o suspeito já havia praticado outros crimes de pedofilia na cidade ou se este foi um caso isolado. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3535-3640.

As duas crianças que denunciaram o crime receberam atendimento psicológico no conselho tutelar da cidade e estão sob proteção, de acordo com a polícia militar.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics