I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

'NÃO SOU MÁ', DIZ UNIVERSITÁRIA QUE ATROPELOU E MATOU 3 PESSOAS NO CEARÁ

“Eu não sou uma pessoa má, eu não sou um mostro”, disse a universitária Amanda Cruz da Silva nesta quarta-feira (18) em entrevista à TV Verdes Mares. A estudante de 20 anos deixou o presídio no último fim de semana após passar quatro meses presa por atropelar e matar três pessoas no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. “Isso tudo me deixou bastante triste, hoje não sou mais a mesma pessoa. Eu não tenho mais vontades, não sei como vai ser minha vida”, declarou.

Habilitada para dirigir desde os 18 anos, Amanda se emocionou ao recordar o acidente e contou que tentava salvar uma vida ao desviar de um motociclista. “Eu desviando para salvar uma vida e no final acabar tirando outras. Isso tudo me deixou bastante triste, hoje não sou mais a mesma pessoa”, afirmou. A estudante afirmou ainda que não soube das mortes de imediato e ficou "triste" quando percebeu a gravidade do acidente. "Nunca pensei em fazer isso com ninguém", disse.

“As pessoas que chegavam perto de mim chegavam a falar palavrões e eu ali, com medo, sem saber o que fazer. Eu nem mesmo sabia que ali havia pessoas. Eu não sabia que tinha matado aquelas pessoas”, conta a estudante, afirmando ainda ter ficado atordoada com a pancada e os cacos de vidro que caíram em cima dela.

A universitária disse ainda não estar bem e entender a angustia e a dor da família das vítimas, pediu perdão. “Eu entendo o lado da família, entendo, porque se fosse a minha eu estaria com raiva. Mas eu peço que me perdoe. Eu não sou uma pessoa má, eu não sou um mostro”, disse. Mas lamenta ter sido posta no presídio com “pessoas que fizeram erros porque quiseram”. “E eu ali, da mesma forma, junto com elas (detentas). Eu já pensei em muitas coisas. Eu era estudante e agora meus sonhos acabaram”, disse.

Soltura

O juiz da 3ª vara do júri, José de Castro Andrade, aceitou o pedido de revogação da prisão preventiva da estudante na última sexta-feira (13). Segundo o magistrado, Amanda foi solta por ser ré primária, ter residência fixa e por estar presa há mais de 90 dias. Dentro de um mês, o juiz deve marcar a data do julgamento da estudante. Ela será julgada por dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar. Mas a defesa, baseada no testes de bafômetro e toxicológicos que Amanda fez e deram negativos, tenta que a jovem seja julgada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics