I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de julho de 2012

MULHER MATA IRMÃ A FACADAS EM SALVADOR

Na rua, Maria do Rosário esfaqueou Maria Angélica no tórax, no pescoço e na cabeça; segundo testemunhas, agressora tem problemas mentaisxto:

Uma mulher de 48 anos matou a facadas sua irmã de 54 anos em uma rua da Barra, tradicional bairro da orla de Salvador, na manhã deste domingo. As duas eram vizinhas em um mesmo prédio do bairro. A polícia ainda não sabe os motivos do crime.
Segundo relatos de moradores da área, por volta das 9 horas Maria do Rosário Pimentel Soares Seabra saiu do edifício com uma faca de cozinha na mão, perseguindo e ofendendo a irmã, Maria Angélica, pela rua.

Quando alcançou a vítima, a agressora passou a desferir facadas, no tórax, no pescoço e na cabeça.

Após ferir a irmã, Maria do Rosário voltou caminhando ao prédio, no qual mora com a mãe, discutindo com pessoas que assistiram ao crime pelas janelas dos prédios do local. Maria Angélica chegou a ser levada ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Acionada pelos vizinhos, a polícia chegou ao local pouco depois e prendeu a agressora em flagrante. Ela não resistiu à prisão.
Segundo relatos de testemunhas ouvidas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso é investigado, Maria do Rosário tem problemas mentais e discutia constantemente com a irmã.

FONTE:  Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics