I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

MULHER FOGE DE CÁRCERE PRIVADO E PEDE AJUDA EM IGREJA NO CEARÁ

Mulher tinha hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes (Foto: Richard Lopes/Arquivo Pessoal)

Um homem de 36 anos foi preso ao invadir uma igreja evangélica na noite de domingo (22), em Orós, a 410 km de Fortaleza, e tentar retirar uma mulher a força do local, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o sargento James Dean de Holanda, a mulher havia fugido de casa e afirmava ser mantida em cárcere privado com os dois filhos, de 8 e 14 anos.

Segundo Holanda, em depoimento, a mulher de 29 anos afirmou que era mantida presa em casa e sofria maus tratos. Ela apresentava hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes. Ela contou que tinha um relacionamento com o homem em São Paulo (SP) e foi trazida para Orós a força no caminhão do companheiro. “Ela disse que foi ameaçada com uma arma. Chegaram aqui [Orós] no dia 5 [de julho]”, disse Holanda.

No domingo, a mulher afirma ter conseguido escapar de casa e correu até a igreja para pedir ajuda. A população não deixou o homem levar a mulher até que a polícia chegasse. Ele foi preso em flagrante e, segundo o sargento Holanda, nega todas as acusações. “Ele disse que ela veio porque quis”, conta. O suspeito foi levado para a cadeia pública da cidade. A mulher e os filhos devem passar por exame de corpo de delito.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics