I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de julho de 2012

MOTOCICLISTA TEM CABEÇA DECEPADA AO SER ATROPELADO POR UM CAMINHÃO CAÇAMBA EM GUAMARÉ (RN)

Na tarde de ontem 02 de julho por volta das 16h aconteceu um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba deixou uma vítima fatal em Guamaré (RN) , o acidente foi na estrada do óleo, próximo ao polo industrial Clara Camarão e da empresa Brasil gás, aproximadamente a 12km da sede do município.
Segundo as informações, a vítima foi identificada como Expedito da Conceição, 42 anos, funcionário público, residente e domiciliado no distrito de Lagoa Doce, muito conhecido na comunidade.

Ele conduzia uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa NNJ-5490 de Guamaré/RN, quando colidiu na lateral de uma caçamba, amarela, placa KKL 0520 da Paraíba-PB, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Testemunhas informaram que a moto vinha do distrito de Lagoa Doce com uma pessoa na garupa, quando a caçamba atravessou na via sem parar. Expedito ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Na queda, a cabeça ficou presa em uma das rodas traseiras da caçamba.

Expedito sofreu várias fraturas e arranhões e teve a cabeça decepada indo a óbito. 

Com ele na moto vinha sua esposa Felícia Rafaela Cavalcante, 25 anos, que também sofreu ferimentos graves, ela foi socorrida pelo plantão 24h e encaminhado para o Hospital Manoel de Lucas, mas devido os ferimentos ela já foi encaminhada para Natal em caráter de urgência.

O corpo foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para ser submetido ao exame de Necropsia.
FONTE: São Bento Agora PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics