I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de julho de 2012

MORRE O RADIALISTA EDMILSON TAVARES EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

O radialista Francisco Edmilson Tavares faleceu no início da tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

O radialista Francisco Edmilson Tavares faleceu no início da tarde desta sexta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri aos 58 anos de idade. Ele sofria de diabetes e seu quadro clínico vinha se agravando. Há 15 dias já não comparecia à Rádio Progresso AM, onde trabalhava há 38 anos nas funções de operador de áudio e locutor. O mesmo faleceu dois meses e meio após a morte de outro profissional daquela emissora Madeilton Alexandre, vítima de complicações cardíacas.

De acordo com a esposa de Edmilson, Francisca Maria de Vasconcelos Tavares por volta das 11 horas ele foi encontrado caído dentro do banheiro de sua residência na Rua São Miguel. Imediatamente, os familiares trataram de socorrê-lo para o Hospital Regional do Cariri, sendo levado direto para a sala de reanimação o que não foi possível. O radialista morreu por volta das 13 horas e sua esposa adiantou que o velório será na residência da mãe dele na Rua São Miguel, 209.

A hora do sepultamento neste sábado no Cemitério do Socorro ainda não foi definida. Dos sete filhos, dois moram em São Paulo e estão sendo aguardados juntamente com três irmãs do falecido. Além de operador de áudio, ele apresentou durante muito tempo o programa Edmilson Tavares Show no horário noturno da Rádio Progresso. Foi ainda cronista esportivo na condição de plantonista e repórter policial na apresentação do programa Patrulha da Cidade.

Durante anos ocupou a função de representante maior da classe de radialistas na condição de Delegado do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará até ser sucedido por Toninho Vieira. Ele entrou em litígio com o presidente do Sindicato Aderson Maia Nogueira e ainda tentou fundar sem êxito um sindicato em nível de Cariri. Ultimamente, vinha apresentando aos sábados o programa “Saudades da Minha Terra”.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics