I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de julho de 2012

^MORRE BEBÊ BALEADO EM BRIGA DE GANGUES NA PERIFERIA DE FORTALEZA (CE)

O bebê de um ano que levou dois tiros na cabeça morreu na noite de sábado (21) no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Segundo o hospital, a criança estava internada desde a tarde de quinta-feira (19), após ser atingida. Ela passou por uma cirurgia e permaneceu na UTI em estado gravíssimo, mas não resistiu. Os tiros foram dados por membros de gangues em disputa por território de tráfico no Bairro Antônio Bezerra, segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia afirma que o tiroteio ocorreu quando nove homens tentavam matar um adolescente de 16 anos, suspeito de tráficar drogas na área. O adolescente foi assassinado com tiros nas costas, de acordo com a polícia.

Vítimas


Segundo informações da família do bebê, o corpo ainda não foi liberado, mas o enterro está marcado para segunda-feira (23) no cemitério do Bom Jardim. Além da criança, outras três adolescentes que não tinham envolvimento com as gangues foram baleada. Duas delas adolescentes também foram internadas no IJF, mas passam bem. A terceira jovem foi levada ao Hospital Doutor Evandro Ayres Moura.

De acordo com a Polícia Civil, um homem suspeito de ser membro de uma das gangues foi baleado durante o tiroteio e morreu no local. Segundo a polícia, duas pessoas foram presas com dois revólveres e uma pistola e foram levados ao 17º Distrito Policial. A polícia diz que investiga os demais participantes do tiroteio e vai ouvir testemunhas para tentar identificá-los.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics