I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MÉDICO DIZ QUE PEDRO LEONARDO TERÁ VIDA NORMAL NOS PRÓXIMOS MESES

Um dos responsáveis pela equipe que atendeu Pedro Leonardo no hospital em São Paulo, o médico Roberto Kalil Filho, afirmou que o cantor vai ter vida normal “em alguns meses”. De acordo com o especialista, Pedro saiu do hospital em uma cadeira de rodas por uma questão de cautela com a saúde dele. Ele recebeu alta na tarde desta segunda-feira (9).

— A recuperação dele foi acima da expectativa da equipe. Ele já fica em pé, já dá alguns passos, mas preferimos colocá-lo na cadeira de rodas por causa da emoção dele.

Kalil afirmou também que Pedro vai continuar em tratamento por pelo menos mais seis meses, pois o processo da recuperação total é longo.

— Ele vai ser acompanhado por uma equipe com fonoaudiólogo, fisioterapeuta e neurologista. Serão pelo menos mais seis meses de tratamento em casa e aqui no hospital. Mas ele vai voltar a caminhar normalmente e cantar também.

Saída Pedro
Pedro Leonardo saiu do hospital por volta das 14h30, vestido em uma camiseta com os dizeres "Nunca, nunca desista", em inglês (Never, never give up). Ele falou, com certa dificuldade, algumas frases.

— Agradeço a Deus. Agradeço a todos. Obrigado. Agora vamos voltar para casa. Galinhada, certeza.

O cantor já havia manifestado o desejo de comer galinhada quando ainda estava internado, de acordo com a assessora de imprensa Ede Cury.

Acidente e internação
Pedro Leonardo ficou gravemente ferido em um acidente de carro, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril, na altura do km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em outro automóvel.

Após ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias após ter sofrido o acidente, ele foi levado para São Paulo em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel. Pedro ficou internado no Hospital Sírio-Libanês até esta segunda-feira (9), quando teve alta.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics