I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MAIS UMA MULHER É ENCONTRADA DEGOLADA EM SOBRAL

Mais uma mulher foi encontrada morta na cidade de Sobral, somando assim, 3 que foram vítimas de crimes com as mesma características. A primeira foi encontrada, no bairro Terrenos Novos, em um lugar ermo, dentro do matagal, ela tinha uma perfuração, já estava em estado de decomposição e sua calcinha estava envolvida no braço. Depois de um mês e alguns dias, acontece o segundo crime, com as mesma característica. Esse foi no dia 20 / 06, apenas 12 dias depois que aconteceu o primeiro, onde foi encontrada a jovem Núbia de Sousa que tinha 18 anos e residia no bairro Terrenos Novos, ela estava quase degolada e sua calcinha estava no rosto. E hoje 02 / 07 por volta das 6:40, foi encontrada a terceira. A policia foi informada por populares que tinha um corpo nas proximidades do estádio do Junco. A policia foi até o local e confirmou o fato. O corpo de uma mulher, aproximadamente, de 18 anos, morena, cabelos curtos, trajava uma blusa amarela, uma saia jeans curta e uma sandália rosa, foi encontrada degolada, por trás da igreja dos Mórmons ao lado do estádio do Junco, no bairro do mesmo nome. Até o fechamento da nossa reportagem, a mulher não tinha sido identifica. A polícia acredita que quem vem praticando os crimes, pode ser o mesmo elemento, pelas praticas com as mesma características.As coincidências:
A primeira encontrada em um lugar ermo dentro de um matagal, estava nua apenas com a calcinha envolvida no braço. A segunda, foi encontrada também em um lugar parecido com o primeiro, por trás do Club dos Calçadista, em um matagal próximo a uma construção. Ela estava semi-nua, com a calcinha no rosto e quase degolada. Ela tinha uma tatuagem com um nome na coxa esquerda, ela residia nos Terrenos Novos. A Terceira, que não sabemos ainda a identificação, foi encontrada dentro de um matagal, quase degolada, estava semi-nua e com a calcinha encima de uma das coxas, ela também tinha uma tatuagem de um beija-flor na coxa direita. No local foi encontrada, papel que se enrola pedras de crack e também uma bituca de cigarro. O corpo esta no IML de Sobral. Será que temos um maníaco em Sobral. Vamos esperar as investigações da policia investigativa, Polícia Civil, para sabermos quem vem matando mulheres em Sobral.
O LOCAL DO SINISTRO
O CORPO NO FUNDO DA IMAGEM
PAPEL USADO PARA PEDRA DE CRACK
UMA BITUCA DE CIGARRO ENCONTRADO NO LOCAL
UMA TATUAGEM NA COXA DIREITA DA VÍTIMA, UM BEIJA-FLOR
FONTE: PLANTÃO ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics