I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

MAIS 4 ADOLESCENTES EXECUTADOS EM FORTALEZA (CE)


 
Um garoto de aproximadamente 15 anos de idade foi fuzilado, na tarde de ontem, na alça do viaduto da BR-116 que dá acesso ao bairro Cambeba FOTO: ALEX COSTA

Mais quatro adolescentes foram mortos, nas últimas horas, na Grande Fortaleza. A maioria dos casos, segundo a Polícia, tem características de execuções sumárias determinadas pelo tráfico.

Um dos crimes ocorreu no começo da tarde de ontem, quando o corpo de um garoto, aparentando em torno de 15 anos, foi localizado pela Polícia na alça do viaduto sobre a BR-116 que dá acesso à Avenida Ministro José Américo, no bairro Cambeba.

Bala

Segundo apurou a Polícia, a vítima trafegava pela alça do viaduto em uma bicicleta, quando foi atacada por dois homens que transitavam em uma moto. O garupeiro aproximou-se da vítima e disparou sua arma.

Peritos constataram que o rapaz foi atingido com, pelo menos, um tiro na nuca. Ele morreu ali mesmo no local, enquanto os criminosos fugiam em alta velocidade. Policiais do Ronda do Quarteirão foram ao local do crime, mas não conseguiram obter pistas que levassem à identificação imediata dos suspeitos.

Na noite de terça-feira, foram três crimes vitimando adolescentes na Grande Fortaleza. O primeiro caso ocorreu por volta de 19h58, na Avenida N do bairro Vila Velha, na zona Oeste da Capital. Ali, um tiroteio envolvendo, supostamente, gangues, resultou na morte do garoto identificado como Davi Vieira Candeia, 16.

Logo em seguida, por volta de 21h10, a Polícia foi acionada para a Rua Manoel Mendes Ferreira, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, onde um jovem foi morto a tiro. Com a chegada da Perícia, a vítima foi identificada. Tratava-se de Natanael Borges de Oliveira, 16.

Outro

O quarto adolescente assassinado era Leonardo dos Santos Gomes, 17. Ele foi morto, também a tiro, quando transitava pela Rua Luminosa, na Granja Portugal, bairro inserido no ´Território da Paz´, no Grande Bom Jardim.

Segundo familiares, o rapaz era usuário de drogas e estaria sendo ameaçado de morte em decorrência de dívida de crack.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics