I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de julho de 2012

MAIS 2 ADOLESCENTES ASSASSINADOS E OUTRO FERIDO EM FORTALEZA (CE)


Em uma travessa, na Vila São Paulina, no bairro Boa Vista, a Polícia localizou o corpo franzino do garoto Antônio Gilberto Vieira Júnior, 15 fotos: Alcides Freire 

Dois adolescentes de 15 anos e um rapaz de 19 de mortos e outro garoto de 16 baleado. Esse foi o resultado das cenas de violências protagonizadas por traficantes de drogas durante a tarde de ontem, em três bairros da periferia de Fortaleza, situados na Zona Sul da Capital.

O primeiro crime ocorreu no bairro Jangurussu. Em uma vala, localizada no antigo aterro, moradores encontraram o corpo de Francisco Cleílton de Sousa, 15, que foi atingido por, pelo menos, quatro tiros.

De acordo com o sargento PM Carlos, da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga), além dele, outro adolescente, identificado como Erisson Ferreira da Silva, 16, foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu e foi levado para o hospital.

O militar afirmou que ninguém revelou detalhes sobre as características dos acusados do crime e nem se eles estava a pé ou em algum veículo. "Aqui ninguém fala nada. Todo mundo tem medo. O que a família do Francisco Cleílton disse é que ele era usuário de drogas e que isso pode ter motivado o crime", disse o PM.

Franzino

O corpo franzino, caído de bruços em uma travessa na Vila São Paulina, bairro Boa Vista, parecia o de uma criança. No entanto, o cadáver era do adolescente Antônio Gilberto Vieira Júnior, 15. Ele foi baleado e morto por bandidos na vila, situada na Rua Quatro Irmãos. O crime ocorreu a cerca de 500 metros do 16º DP (Dias Macedo).

Inicialmente, as patrulhas do Ronda do Quarteirão que chegaram ao local, imaginavam que a vítima era uma criança devido ao corpo franzido do garoto. O rapaz só foi identificado pela mãe, minutos depois.

A Polícia não sabe o que motivou o crime, mas acredita que o assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas, pois o local onde Gilberto foi executado é conhecido como ponto de vendas de entorpecentes.

Também na tarde de ontem, na Rua D, do Conjunto Patativa do Assaré, na Grande Messejana, Webster Mariano da Silva, 19, foi morto em um tiroteio entre gangues rivais daquele conjunto e do Maria Tomázia. Testemunhas disseram à Polícia que os acusados do crime fugiram em uma moto.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics