I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

MÃE DENUNCIA AGRESSÃO À FILHA FEITA POR COLEGAS EM ESCOLA DE SOBRAL (CE)

Mãe fez denúncia na Delegacia Regional de Sobral, que solicitou exame de corpo de delito (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A Polícia Civil solicitou um exame de corpo de delito para apurar a denúncia de agressão sofrida por uma criança de oito anos, dentro de uma escola de Sobral, na Zona Norte do Ceará. A denúncia foi feita pela mãe da criança, por solicitação da Secretaria de Educação do Município.

No boletim de ocorrência, a mãe alega que um garoto de nove anos agride a filha dela. As crianças estudam na mesma sala de aula. À TV Verdes Mares, a mãe da criança que fez o BO alega que a filha chegava em casa com escoriações e roxidões no corpo. Ela diz também que os casos são frequentes.

O delegado regional de Sobral, Hebert Ponte e Silva, solicitou o exame de corpo de delito, que deve confirmar ou negar a denúncia de agressão. De acordo com o delegado, não há dia definido para a conclusão do exame, mas ele deve estar pronto ainda nesta semana.

O secretário de Educação de Sobral, Júlio César Alexandrino, afirmou que apesar de as agressões ocorrerem dentro de uma escola, nem a professora nem a diretora tinham conhecimento do acontecia. O secretário afirmou ainda que os dois alunos serão transferidos para outras unidades no segundo semestre deste ano e vão receber acompanhamento psicológico.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics