I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

LÍDER DE QUADRILHA QUE SEQUESTROU CRIANÇA NO MARANHÃO É PROCURADO POR HOMICÍDIO NO RN

SEBASTIÃO SOARES SERIA O LÍDER DO GRUPO DE SEQUESTRADORES

Um sequestro, em Imperatriz no Maranhão, ganhou notoriedade no último domingo no Fantástico pelas ameaças dos sequestradores á família do menino Pedro Paulo. 

Negociando através de mensagens, as exigências dos bandidos chocaram pelo desdenho do bando pela vida do refém. Felizmente o desfecho foi feliz.

 Os pais pagaram o resgate, mas, a polícia, em uma ação rápida prendeu parte da quadrilha e recuperou o dinheiro. Restam ainda alguns foragidos: 

Um deles é SEBASTIÃO SOARES DA SILVA OU SEBASTIÃO SOARES SIMPLÍCIO, 53. Ele seria o líder e responsável por organizar as ações do grupo. Segundo a polícia, Soares teria idealizado toda a estrutura para o sequestro, inclusive a forma como o grupo se comunicava com a família da criança, através de mensagens deixadas em potes de plástico espalhadas pela cidade e com a utilização de aparelhos e chips de celulares pré-pagos, com o intuito de dificultar as investigações sobre o caso. 

O suposto líder do grupo é procurado em vários estados, segundo informou o próprio secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, durante a coletiva em que anunciou a prisão de três integrantes da quadrilha, na última terça-feira (10), dando fim ao sequestro que já durava 14 dias. 

Aqui no RN também existe um mandado de prisão contra Sebastião. Ele é procurado por homicídio qualificado e tráfico de drogas. 

Além do RN e MA, o bandido é procurado em Tocantins e no Pará.
FONTE: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics