I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de julho de 2012

LATROCÍNIO OU EXECUÇÃO???, EMPRESÁRIO É MORTO POR BANDIDOS DENTRO DE UMA FÁBRICA EM CAUCAIA (CE)

O empresário paraibano Francisco Fábio de Vasconcelos, 49, foi morto na noite da última sexta-feira (20) dentro da fábrica dele, situada na Rodovia CE-090, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia trabalha com as hipóteses de execução ou de latrocínio (roubo seguido de morte) já que os bandidos levaram a quantia de R$ 7 mil do escritório da vítima.

De acordo com a Polícia, quatro homens armados invadiram o estabelecimento de fabricação de alimentos e surpreenderam Francisco Fábio no escritório, por volta das 19 horas. Ele foi levado para outra sala e executado com três tiros na cabeça, de acordo com exame realizado no corpo da vítima no local do crime pelo perito da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), Antoniel Silva.

Os bandidos levaram uma quantia aproximada de R$ 7 mil. O perito afirmou que no local não havia sinais de luta ou qualquer indicativo de que a vítima teria reagido a ação dos acusados. Apesar dos homens terem levado o dinheiro, os policiais não descartaram a possibilidade do crime ter sido uma execução.

No local do crime, inspetores da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local colhendo informações sobre o caso. Ontem, a reportagem procurou obter informações sobre a investigação, na delegacia mas foi informada, que somente na segunda-feira (23), poderia repassar qualquer dado sobre a morte do empresário. Até a manhã de ontem, o corpo de Francisco Fábio permanecia no necrotério da Pefoce.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics