I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

LATROCIDAS QUE MATARAM APOSENTADA DE 78 ANOS FORAM PRESOS E JARDIM (CE)

Rafael Barbosa, de 20 anos, apelidado por Fael é um dos acusados. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Dois jovens acusados de envolvimento em um crime de latrocínio na zona rural de Jardim foram presos na tarde desta terça-feira naquele município e trazidos para serem autuados na Delegacia de Juazeiro do Norte. A aposentada de 78 anos conhecida no Sítio Horizonte pelo apelido de Dona Cota foi amordaçada com roupas de sua propriedade e morreu asfixiada na cama do seu quarto que foi completamente revirado pelos assaltantes à procura de dinheiro.
A aposentada de 78 anos conhecida no Sítio Horizonte pelo apelido de Dona Cota, foi amordaçada e morreu asfixiada na cama do seu quarto. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Rafael Barbosa, de 20 anos, apelidado por Fael e Cícero Ricardo dos Santos são vizinhos no Sítio Cacimbas e negam participação no latrocínio. O primeiro diz que está sendo acusado por ter feito muitas “traquinagens” quando era menor e já possuir cinco passagens pela polícia. Fael também tratou de livrar a pele de Cícero que estava na residência do mesmo quando a polícia chegou.

O problema é que Cícero estava com uma moto de cor cinza e placa HXH-2179, inscrição de Crato, com o chassi raspado e suspeita de ser a mesma que vem sendo utilizada em assaltos, principalmente na zona rural de Jardim. Provavelmente, tenha sido o veículo que garantiu a fuga de Fael e um menor de idade que seriam os responsáveis pelo crime. Na conversa com a reportagem do Site Miséria, Cícero também negou.

A polícia não descobriu o que teria sido levado da casa de Dona Cota, cujo corpo foi encontrado por volta das 9 horas desta terça-feira em sua residência. O Cabo F. Alves comandou as diligencias que resultaram na prisão dos dois e diz não ter dúvidas da participação dos mesmos observando que até a família de Fael admite essa possibilidade a exemplo de parentes da vítima. O militar também falou ao Site Miséria sobre essa rápida resposta da polícia.

O agricultor Cícero Pedro da Cruz, mais conhecido por Vaninho, é sobrinho da vítima e disse ter conversado com o menor suspeito de envolvimento. Ele contou que Rafael botou panos na boca de Dona Cota e o mandou procurar dinheiro. Como não estava encontrando, segundo acrescentou, ele pediu que fosse segurar a mulher para ir procurar o dinheiro. O adolescente disse que quando se aproximou percebeu que a aposentada já tinha morrido.

FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics