I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

JOVENS INVADEM PÁTIO DO DETRAN EM MS, E COLOCAM FOGO EM 40 MOTOS

Jovens usaram gasolina para colocar fogo em motocicletas (Foto: Divulgação/PM)

Três jovens – entre eles, dois adolescentes de 13 e 16 anos – invadiram o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande, e incendiaram 40 motocicletas. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de domingo (22), quando eles furtaram três motos.

Conforme registro da ocorrência, o incêndio aconteceu às 2h15 de domingo. Os dois adolescentes e um rapaz de 19 anos rasgaram a tela de proteção e entraram no pátio do Detran. Além de furtar as duas motos, eles jogaram gasolina nas outras motocicletas estacionadas no local e atearam fogo.

A PM foi informada da ocorrência e acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, as 40 motocicletas foram destruídas.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe encontrou as três motos furtadas em um terreno baldio. Os jovens foram detidos no período da tarde. O rapaz de 19 anos foi preso anteriormente por furto de motos e havia sido liberado há 10 dias. Ele foi indiciado por furto qualificado e destruição de patrimônio da União e os dois adolescentes vão responder por ato infracional análogo a furto e destruição de patrimônio.

O gerente do Detran em Mundo Novo, Silvio Darlei dos Santos, disse que são comuns os furtos de motocicleta no local. Segundo a polícia, no período de um ano, foram dez furtos. Os veículos incendiados já estavam há 20 dias no local, apreendidos durante fiscalizações, a maioria, por conta de documentação atrasada.

Santos explicou que os proprietários que tiveram as motos destruídas devem entrar em contato com a agência do Detran e pedir abertura de processo de ressarcimento.

FONTE: G1/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics