I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

JOVEM MORRE AO TENTAR MANUSEAR FORRAGEIRA EM ICÓ E TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADAS EM BARBALHA E JUAZEIRO

Por volta das 18 horas deste domingo no Sitio Umarizeira localizado na região do GH1 no sertão de Icó, o agricultor Carlos Nunes de Freitas, de 25 anos, o Carlinhos, morreu sob um pé de cajueiro quando tentou por em funcionamento sua máquina forrageira. Uma das lâminas soltou e o atingiu na cabeça quando foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Icó. Em virtude da gravidade, ainda foi transferido para o IJF de Fortaleza, onde faleceu.

Na região do Cariri alguns atentados à bala e até chave de fenda foram registrados. Em Barbalha, a polícia prendeu Magno Apolinário Braz, de 23 anos, residente na Rua L-13 (Cirolândia), sob acusação de ter lesionado à bala José de Almeida, há exatos cinco meses. Ela trafegava pela Avenida Paulo Maurício, imediações do Parque de Eventos, em um Gol 1.6 de cor prata, ano 2003, e placas HYE-1120, inscrição do Ceará, quando foi preso. Contra ele existem dois mandados em aberto por homicídios.

Perto das 21 horas de sábado, na Rua Coronel Nery (Pio XII) em Juazeiro, Eugênio da Silva, de 32 anos, ali residente, pediu R$ 10,00 emprestado na semana passada a uma pessoa identificada por Marcelo. Anteontem, ele foi à sua residência cobrar o dinheiro e ao ouvir a resposta do seu devedor que não tinha, sacou um revólver e atirou três vezes atingindo de raspão nas costas do lado direito, na geladeira e no estofado da sala. A polícia foi avisada e diligenciou sem o êxito de encontrar o acusado.

Ainda em Barbalha, porém no domingo e no Corredor dos Belsons, a polícia prendeu Ivanildo da Silva, de 35 anos, por este ter agredido sua esposa de 30 anos. Já por volta das 22h30min em Juazeiro um homem de 56 anos, residente no bairro João Cabral, disse ter sido agredido por uma mulher de 33 anos. Conforme a vítima, ela estava armada com uma chave de fenda e ainda chegou a cortar sua mão.
FONTE: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics