I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

JOVEM É MORTO A TIROS NA CALÇADA DE CASA EM NATAL (RN)

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (18), no conjunto Nova Natal, no bairro do Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. A vítima estava chegando em sua residência, quando foi alvejada por vários tiros, efetuados por um homem ainda não identificado, e caiu morta na calçada.

O homicídio foi registrado por volta das 22h30, na avenida das Cirandas. O jovem foi identificado como sendo Fernando da Silva. Moradores da região contara aos policiais militares do 4º Batalhão que a vítima seria viciada em drogas e também alcoólatra, o que pode ter motivado o crime.

De acordo com o tenente Roberto, oficial do 4º BPM, uma viatura estava bem próxima ao local do assassinato e foi deslocada de imediato assim que a informação chegou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Ele explicou que devido a rapidez, os policiais chegaram em frente a casa da vítima e ainda visualizaram o autor dos disparos correndo.

O homem vestia uma calça camuflada. Tenente Roberto explicou que como o jovem Fernando ainda estava vivo quando a viatura chegou, os policiais militares tiveram que priorizar a tentativa de socorro e não foram em busca do acusado. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Fernando da Silva foi alvejado por cinco tiros, que atingiram a região do peito e a cabeça. O corpo dele foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passou por necropsia e está aguardando a presença de familiares para que a liberação seja feita.



FONTE: Portal BO/via Blog do Edmilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics