I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de julho de 2012

JOVEM DE 21 ANOS MORRE APÓS FESTA PARTICULAR EM FORTALEZA (CE)

A polícia investiga a morte de uma garota de 21 anos que estava acompanhada de dois aprendizes marinheiros em um apartamento na Avenida Abolição, na madrugada deste domingo (29), em Fortaleza. Segundo informações do 2º Distrito Policial (DP), foram os marinheiros que informaram à polícia sobre a morte.

De acordo com o relato dos aprendizes à polícia, os dois conheceram a jovem em uma festa na cidade no último domingo (22). No último sábado (28) os três foram juntos a uma outra festa e de lá, seguiram para o apartamento dos marinheiros.

O corpo da jovem deverá passar por autópsia para confirmar qual foi a real causa da morte, não havia sinais de agressão. Segundo a Polícia Civil, os dois aprendizes estão na cidade com mais nove companheiros, a polícia vai continuar com as investigações.Ainda conforme informações do 2º DP, a jovem ingeriu grande quantidade de bebida alcoolica no apartamento, dormiu e não acordou mais. Os homens afirmam que acionaram a polícia quando perceberam que ela estava morta.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics