I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

IRMÃOS ITALIANOS DETIDOS POR FRAUDE

Alessio e Danilo Criscuolo foram levados para a Delegacia de Defraudações e Falsificações.

Dois irmãos italianos foram presos, na tarde de ontem, na Aldeota, acusados de tentativa de estelionato. De acordo com o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Alessio e Danilo Criscuolo, de 29 e 27 anos, respectivamente, tentavam fazer compras em um supermercado com cartões de crédito clonados.

Segundo o delegado, os estrangeiros, que estão no Brasil desde 2010, fizeram compras ontem no mesmo estabelecimento e também em outros lojas. "Só no supermercado, eles compraram 20 garrafas de uísque, avaliadas em cerca de R$ 2 mil, e pagaram com um cartão de crédito clonado", disse Linhares.

Trilhas Segundo o delegado, nos cartões constava a inscrição de que eles eram pré-pagos, mas os dados das trilhas magnéticas haviam sido ´clonados´ da conta poupança de um engenheiro.

A vítima foi informada pelo banco sobre as compras que, supostamente, haviam sido feitas com o cartão dela. O engenheiro procurou as lojas e informou sobre a fraude. Ontem, os italianos voltaram ao mesmo supermercado com o objetivo de fazer novas compras, mas os funcionários reconheceram os dois e acionaram a patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1022), formada pelos soldados Feijão e Luz.

De acordo com os PMs, quando perceberam a chegada da Polícia, os irmãos tentaram fugir. Os militares estiveram no local onde os acusados estão morando, um flat na Praia de Iracema, mas não encontraram nenhum material ilícito.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics