I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

INDIGNAÇÃO E TRISTEZA NO ENTERRO DE TONY MORAIS

Familiares, amigos e fãs, em meio à dor e à revolta, prestaram a última homenagem a Tony Morais. O corpo do artista foi sepultado no cemitério Jardim Metropolitano, em Eusébio, no final da tarde de ontem. Foto: Natinho Rodrigues

O corpo do cantor e produtor musical José Antônio de Morais Pires, 48, o Tony Morais, foi sepultado, na tarde de ontem, no cemitério Jardim Metropolitano, em Eusébio. Além da tristeza, os familiares, amigos e fãs não esconderam a indignação com o crescimento da violência urbana, que dessa vez ceifou a vida do artista.

Cícero Morais, irmão do cantor assassinado, voltou a dizer que, apesar da dor, a família vai exigir que a Polícia intensifique as investigações, no sentido de elucidar o assassinato o mais rápido possível e que o responsável pelo disparo seja preso e pague pelo crime cometido.

Vertentes

Na tarde de ontem, o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, esteve reunido com a delegada Letice Ferreira, que responde pela titularidade do 6º Distrito Policial (Messejana). Ele informou à Reportagem que a delegada será a presidente do inquérito policial, sendo que recebeu a garantia de apoio do delegado Rodrigues Júnior, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Indagado sobre a Polícia ter certeza de que Tony Morais foi vítima de uma "saidinha" bancária, Luiz Carlos Dantas ressaltou que essa é uma das vertentes, entretanto lembrou que, muitas vezes os criminosos forjam situações para tentar fazer com que os investigadores não descubram o verdadeiro motivo do delito.

Sobre os três homens presos, no Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o "Frotinha" de Messejana, com o dinheiro da vítima, R$ 10 mil, Luiz Carlos Dantas lembrou que eles permanecem presos por furto qualificado, no entanto ainda aguarda o resultado do exame residuográfico, para saber se um deles fez uso recente de arma de fogo. "Eles negam que tenham atirado no cantor", informou o delegado.

Informações

Luiz Carlos Dantas lembrou que a população pode ajudar a Polícia fornecendo informações sobre quem efetuou o disparo que matou Tony Morais. "Basta ligar para o número 181. O nome do informante não será revelado", garantiu.

Sobre o tiro, a única informação que os investigadores receberam é que teria partido da arma do ocupante de uma motocicleta, que seguiu o cantor quando ele saiu de um banco localizado na Avenida Washington Soares.

PROTAGONISTA
Artista acabou morto após um saque no banco

O cantor e produtor musical Tony Morais tinha 48 anos e era muito conhecido entre os artistas da terra. Fez sucesso nos anos 90 com músicas de forró. Na manhã de terça-feira, ele saiu de um banco, no bairro Água Fria, onde sacou a quantia de R$ 10 mil. No trajeto, acabou sendo perseguido e baleado por dois bandidos. Foi socorrido, mas acabou morrendo no ´Frotinha´ de Messejana.
FONTE: DN

Um comentário:

  1. CADA VEZ MAIS AUMENTA A MINHA INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO A OS MARGINAIS CRIMINOSOS QUE CEIFAM AS VIDAS DOS CIDADÃOS SEM NUNHUMA RESTRIÇÃO E TEMOR À DEUS, POIS QUEM PRATICA ESSE TIPO DE AÇÃO, JAMAIS CONHECE UM SER SUPREMO, SENHOR DE TODAS AS COISAS. O CIDADÃO PERDE A VIDA E OS ENVIADOS DO DEMÔNIO FICAM, COM SUAS IDEIAS E PRÁTICAS DIABÓLICAS INVADINDO UM MUNDO DE BASES APODRECIDAS POR CONTA DELES. ESTES VIVEM IMPUNES,SOLTOS E O CIDADÃO É AQUELE QUE VIVE COM MEDO,POR TRÁS DAS GRADES DE SUAS CASAS. UM ABRAÇO SOLIDÁRIO PARA A FAMÍLIA DO QUERIDO E FAMOSO TONY, QUE ELE CONTINUE FAMOSO LÁ NO CÉU. BEIJO, FAMÍLIA QUERIDA!!!!!!! AMINHA DOR!!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics