I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

INCÊNDIO DESTRÓI FÁBRICA DE ESTOPAS NO BAIRRO BONSUCESSO EM FORTALEZA (CE)

Em poucos minutos, as chamas se alastraram pelo interior da fábrica, destruindo parte da estrutura. Um dos funcionários disse que o fogo começou depois de uma "pequena faísca´ e, logo, se espalhou pelo ambiente da empresa FOTO: KID JÚNIOR

Um incêndio destruiu uma fábrica de estopas situada na Rua Oliveira Sobrinho, bairro Bonsucesso. O fogo irrompeu por volta das 16 horas de ontem e só foi controlado pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar cerca de duas horas depois.

Um dos funcionários da fábrica presenciou o começo do sinistro. Francisco Albuquerque Miranda disse que estava operando uma das máquinas quando o motor "soltou uma faísca" que atingiu as estopas. Ele contou ter desligado o equipamento rapidamente e pediu ajuda ao proprietário. O dono da empresa tentou conter as chamas utilizando um extintor, mas as labaredas se espalharam rapidamente.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram o galpão da fábrica já tomado pelo fogo. De acordo com o tenente-coronel BM Ricardo Catanho, que estava no comando da operação, aproximadamente 25 homens com seis viaturas trabalharam para conter o incêndio. Segundo Catanho, depois de uma hora de combate às chamas, a situação foi controlada e o trabalho passou a ser realizado com o objetivo de evitar novos focos.

Desabamento

Conforme o oficial, uma das paredes do galpão corria risco de desabar no quintal de uma casa. "Verificamos e acionamos a Defesa Civil do Município para analisar a situação". A Reportagem procurou os donos da fábrica, mas eles não quiseram falar. O local do incêndio deverá ser periciado na manhã de hoje.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics