I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO DO INSTITUTO DO CACAU NO COMÉRCIO, EM SALVADOR (BA)

Incêndio destruiu salas no terceiro andar do edifício no Comércio(Foto: Anderson Amaral/Arquivo Pessoal )

Um incêndio atinge o prédio do Instituto do Cacau, no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (16). Uma funcionária do local, que não quis se identificar, informou que as chamas começaram no 3º andar do edifício. "Percebemos a fumaça no local e alguns ruídos, então descemos correndo pela escada", conta.

O prédio foi evacuado e os serviços suspensos, como o posto do SAC que funciona no primeiro andar. Não há informação de feridos. Um homem foi resgatado da cobertura do prédio por um helicóptero da Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas.
Parte da estrutura do prédio caiu (Foto: Anderson Amaral/Arquivo Pessoal)

"Tinha muita fumaça. Primeiro, pensei que fosse poeira. Ficou tudo nuvem de tanta fumaça. Surgiu cada labareda que passou da cobertura e começou a cair destroços do alto. O pessoal começou a desocupar o prédio e depois chegou a polícia", relata Anderson Amaral, que trabalha em um prédio vizinho.

Segundo as testemunhas, tudo começou por volta das 10h. No prédio do Instituto do Cacau, funcionam uma unidade do SAC, uma agência do Bradesco e um restaurante popular.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), que administra o restaurante, divulgou nota informando que não haverá fornecimento de refeições nesta segunda-feira.

A Transalvador informa que as Avenidas da França e Estados Unidos foram interditadas. Um longo congestionamento se forma no local. Os ônibus que circulam pela região estão fazendo a volta por fora, no Mercado Modelo.

Fogo em 2011
Em novembro do ano passado, uma sala no prédio do Instituto do Cacau foi atingida por um princípio de incêndio e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo funcionários, no local eram guardados arquivos. O Corpo de Bombeiros, Salvar e policiais militares da 16ª CIPM atuaram.
Incêndio nesta segunda-feira congestionou ruas do Comércio 
FONTE: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics