I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de julho de 2012

IDOSA ENCONTRADA MORTA NO PR FOI ATACADA POR ONÇA

A idosa encontrada morta em São Jorge D´Oeste no dia 27 de junho, quarta-feira, foi atacada por uma onça parda. Essa é a constatação de médicos veterinários da Seab Francisco Beltrão e Biólogos. Os profissionais estiveram na comunidade de Linha Nova Santana, interior de São Jorge, onde o fato ocorreu. Segundo os profissionais, Joana Luza Bordin, 86 anos, foi atacada por uma onça parda.

Ela foi encontrada pela família a cerca de 300 metros da residência, com sinais de mordidas nos braços, antebraços, pernas e na cabeça, além de arrancar alguns pedaços do corpo da idosa. Conforme o médico veterinário Marcos Douglas Santolin, as pegadas do animal foram retiradas através de moldes de gesso. O trabalho de coleta foi feito por seu pai Lainor Santolin, que também é médico veterinário. O material foi analisado por biólogos que confirmaram se tratar de uma onça parda.
Será aguardado agora um relatório da universidade. O documento deverá ser encaminhado a Polícia Ambiental (Força Verde), responsável pelas ações ligadas a fauna e flora. Segundo Marcos, o animal precisa ser capturado e solto em seu habitat natural.

Os veterinários e biólogos acreditam que a onça estava no local para comer uma carcaça bovina e se sentiu ameaçada pela idosa, que recolhia gravetos. O animal atacou para proteger seu alimento, disse o veterinário. Durante visita ao local onde houve o ataque, os profissionais fotografaram as pegadas do animal.
FONTE: Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics