I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

IDOSA DE 74 ANOS É MORTA A FACADAS DURANTE ASSALTO

Uma idosa de 74 anos foi assassinada a facadas dentro de casa no Bairro Saudade, Região Leste de Belo Horizonte. O marido dela, de 82 anos, saiu para um bar na noite de quinta-feira e quando voltou para a residência, na Rua Marquês Barbosa, encontrou a mulher morta no imóvel. Segundo a Polícia Militar (PM), a casa estava toda revirada e há suspeitas de latrocínio, roubo seguido de morte.
O marido da vítima, um idoso de 82 anos, encontrou o corpo da mulher
A vítima, Maria José de Oliveira, foi atingia por sete facadas. A polícia encontrou marcas de mãos sujas de sangue nas paredes e vestígios de pisadas de tênis pela casa. Também há sinais de arrombamento na porta principal do imóvel. A suspeita da polícia é que os bandidos tenham entrado com a intenção de roubar e se assustaram com a presença da idosa.

Eles podem ter fugido saltando o muro lateral da casa e usando como rota de fuga o quintal da vizinha. A PM chegou ao local no fim da noite de ontem, a chamado do marido da vítima, e foi até o barracão dessa vizinha a procura dos fugitivos. Um pequeno portão estava arrombado nessa residência e tudo indica que os criminosos saíram por ele. Objetos do casal de idosos foram roubados na casa. Os dois carros deles, uma Astra e um Vectra, ficaram intactos na garagem do imóvel. A polícia ainda não tem pistas dos invasores.
FONTE: EM via QLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics