I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

IDOSA ACHADA MORTA EM SÃO CONRADO FOI ENTERRADA EM QUINTAL DE CASA

Robert Dannenberg lamenta a morte da mãe pela internet (Foto: Reprodução/Facebook)

Alpha Dias Kieling, de 76 anos, encontrada morta no início da noite de domingo (29), nos fundos de casa, na Rua Golf Club, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi enterrada em um buraco, segundo informações da Divisão de Homicídios (DH),

De acordo com as primeiras informações polícia, o corpo foi encontrado pelo filho da idosa, o empresário Robert Dannenberg, da Geo Eventos. A polícia vai aguardar o laudo da perícia para saber as causas da morte.

Robert havia registrado queixa do desaparecimento da mãe no último dia 20, na 15ª DP (Gávea). Ela teria dito que iria viajar para Teresópolis, na Região Serrana, e não fez mais contato desde então.

De acordo com a polícia, Robert prestou depoimento no domingo. Ele contou que já tinha estado na casa anteriormente e não tinha percebido nada de anormal, como arrombamentos e, aparentemente, não deu por falta de objetos na casa. No domingo, ele decidiu retornar à casa e ao sentir forte mau cheiro no quintal, chamou a equipe da 15ª DP, que ao escavar o local, encontrou o corpo da idosa.

Segundo inspetores da DH, depois do anúncio do desaparecimento de Alpha, equipes da 15ª DP foram à Teresópolis. Mas chegando lá, vizinhos informaram que ela não aparecia na casa havia tempo.

Pelo Facebook, o empresário lastimou a morte da mãe e agradeceu aos amigos por todo o apoio e oração. Segundo ele, o enterro dela será nesta terça-feira (31), no Cemitério do Caju, na Zona Portuária da cidade.

FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics