I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

GRUPO EXPLODE E ASSALTA CARRO-FORTE NO INTERIOR DO CEARÁ

FOTO ILUSTRATIVA

Um grupo de cerca de 10 homens assaltaram na noite de quarta-feira (11) um carro-forte na cidade de Ibaretama, no Sertão Central do Ceará, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais, o grupo dividido em quatro carros cercou o carro forte que viajava para Fortaleza.

O grupo usou explosivos para assaltar o carro. Com a força do impacto, de acordo com a Polícia Militar, o veículo foi dividido ao meio. Em seguida os homens fugiram levando o dinheiro. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um policial foi baleado no braço durante troca de tiro com os suspeitos. O policial foi levado a um hospital em Ibaretama e passa bem, segundo policiais.

Em julho de 2011, um carro forte havia roubado na mesma estrada, também na cidade de Ibaretama. De acordo com a polícia, os crimes foram realizado de forma parecida no intervalo de um ano e investiga se os dois assaltos foram realizados pela mesma quadrilha.Dois homens foram presos na cidade de Choró, um deles, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior, estava vestido com uma farda de empresa de segurança. A polícia investiga se os suspeitos se fingiam ser segurança para se aproximar do carro-forte. A polícia faz buscas na região pelos suspeitos, mas não pistas da identidades dos autores do crime.
FONTE: G1/CE

2 comentários:

  1. Vcs deveriam prestar mais atenção, pois o cf que foi roubado é da Brinks e não esse da foto aí....

    ResponderExcluir
  2. POR ISSO QUE COLOQUEI "FOTO ILUSTRATIVA", POIS A MATÉRIA NÃO DIVULGOU O NOME DA EMPRESA.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics