I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de julho de 2012

GÊMEOS SÃO BRUTALMENTE ASSASSINADOS E ESQUARTEJADOS EM MARI (PB)

O interior paraibano acompanhou nesse domingo (29), um dos mais bárbaros crimes já registrados nos últimos anos.

Por volta das 08:40h da manhã a polícia foi informada de que um cadáver havia sido encontrado enterrado às margens do açude do governo, nas proximidades do Bairro Procanô, na cidade de Mari. Chegando ao local, os policiais encontraram a cena de um crime cometido com requintes de crueldade. 


De um lado do açude foram encontrados, pelo menos 5 cápsulas de balas de pistola .380, massas encefálicas espalhadas pelo chão, dentes e partes de um crânio. Do outro lado do açude era possível ver partes de um corpo enterrado e algumas vestes, incluindo uma cordão de prata. A área foi isolada pela polícia e uma equipe de peritos foi chamada para o local.

Por volta das 10:00h, quando os peritos chegaram e começaram a cavar o local onde dava para ver partes de um cadáver veio a surpresa: dois corpos foram encontrados, esquartejados, um sobre o outro. De imediato as vítimas não foram identificadas, pois suas cabeças não estavam juntas dos corpos, mas populares encontraram um saco sujo de sangue ao lado de um par de tênis, dentro do mato, também às margens do açude. 


Os peritos foram chamados e ao abrirem o saco encontraram as duas cabeças juntas. Ao verem as cabeças, algumas pessoas entre os curiosos reconheceram as vítimas apenas pelos apelidos: Willian e Kekê, residentes naquelas proximidades.

Moradores das proximidades onde ocorreu o fato, disseram ter ouvidos alguns disparos de arma de fogo, mas como estavam soltando fogos de artifícios por lá, não desconfiaram de nada.

A polícia agora trabalha para tentar identificar quem pode ter praticado um duplo homicídio tão bárbaro.

FONTE: PortalMídia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics