I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de julho de 2012

GAROTOS DE 15 E 17 ANOS SÃO SUSPEITOS DE ROUBO E ESTUPRO EM BRASÍLIA (DF)

FOTO ILUSTRATIVA

A polícia do Distrito Federal apreendeu dois adolescentes que teriam confessado ter roubado um casal e estuprado a mulher dentro da residência das vítimas, na Asa Sul. O crime aconteceu na madrugada desta sexta (27), em frente o marido da vítima.

Um dos menores é ex-funcionário do casal, que mora em um prédio na 703 Sul com 21 quitinetes e uma empresa de salgados. De acordo com a polícia, ele tem 17 anos e havia sido demitido há quatro meses por conta de constantes problemas no fechamento do caixa.

Apesar de ter sido dispensado, o adolescente ainda tinha as chaves da casa e como conhecia a rotina dos ex-patrões teria planejado o assalto com um amigo de 15 anos.

Os dois abordaram primeiro o proprietário, que saía por volta das 4h. Em seguida foram até o segundo subsolo onde estava a mulher da vítima. Os adolescentes amarraram o casal com cobertores e reviraram todos os cômodos.

O delegado Fernando César Costa disse que a ação durou 40 minutos e nenhum dos moradores das quitinetes percebeu a movimentação. O rapaz de 15 anos estuprou a mulher, de 31 anos. O marido ouviu tudo.

Os dois fugiram no carro do casal, que foi recuperado na BR-040, próximo à Santa Maria. Os adolescentes foram apreendidos em Céu Azul, em Valparaíso. Em depoimento, eles preferiram não dizer o motivo do crime, afirmou o delegado.

A Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil encontrou com eles todos os objetos roubados, como joias, eletrônicos, dinheiro e celulares. A arma e a chave da casa também foram apreendidas.

FONTE: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics