I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

GAROTA DE 18 ANOS É EXECUTADA DENTRO DE CASA EM ALAGOAS

Jovem foi encontrada morta dentro do banheiro

Uma jovem de 18 anos foi executada no final da tarde desta sexta-feira (20) dentro da residência onde morava, na avenida Mundaú, quadra 72 do conjunto Frei Damião, localidade conhecida como Vila da Paz, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Elaine Correia de Araújo morava a apenas um mês na casa onde foi assassinada. Antes disso, ela havia morado no Benedito Bentes e, mais recentemente, na Levada. No momento do crime, ela estava na companhia de uma amiga, que pediu para não ser identificada.

Ainda abalada, a mulher, que havia sido vizinha de Elaine no bairro da Levada, contou à reportagem do Tribuna Hoje que estava conversando com a amiga quando bateram à porta. Foi a amiga de Elaine quem atendeu. Eram dois homens armados que perguntaram por alguém chamado “Marcos”.

A amiga da vítima disse não conhecer ninguém com esse nome no local e que chamaria a dona da casa. Antes que ela pudesse entrar, um dos homens mandou que ela saísse da residência, pois eles iriam “fazer o serviço”.

Os atiradores entraram na residência e foram atrás de Elaine, que tentou se refugiar no banheiro da casa. No local, a jovem foi atingida por vários tiros no tórax e no abdome e morreu na hora.

De acordo com o cabo Arnaldo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informações chegadas a ele davam conta de que vítima era mãe de uma criança com menos d um ano de idade, que é criada pela avó. Elaine também seria “bancada” por um homem, cuja identidade não foi divulgada, mas que deverá ser chamado para prestar esclarecimentos.

Elaine tinha duas tatuagens, sendo uma nas costas e uma no pulso direito, que também deverão ser investigadas. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos necessários.
FONTE: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics