I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL POR HOMICÍDIO É PRESO NO CEARÁ

Homem cometeu crime em Caxias do Sul, em 2003, diz polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A polícia prendeu no Ceará nesta segunda-feira (30) um homem foragido da Justiça de Rio Grande do Sul. De acordo com o capitão Paulo André Saraiva, da Polícia Militar, o suspeito é condenado a 15 anos e seis meses anos de prisão por homicídio qualificado.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito matou e esquartejou uma pessoa em 2003, na cidade de Caxias do Sul, no estado Rio Grande do Sul. O suspeito estava foragido e morava na cidade do Eusébio, na Grande Fortaleza, há um ano.

Ainda de acordo com o capitão Saraiva, que fez a prisão do suspeito, ele morava com os pais, a esposa e um filho. A família é do Rio Grande do Sul e veio morar com o suspeito no Ceará, segundo o capitão da polícia que o prendeu.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava foragido desde o anúncio da condenação, há dois anos. A localização do suspeito foi feita pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, em parceria com a Polícia Civil no Ceará. A Justiça do Ceará expediu o mandado de prisão nesta segunda-feira, que foi cumprido no mesmo dia, por volta das 11h.

O condenado foi levado à Delegacia de Capturas, em Fortaleza, e em seguida ele deve ser transferido para o Rio Grande do Sul.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics