I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FESTIVAL DE MÚSICA COMEÇA NESTE SÁBADO EM VIÇOSA DO CEARÁ

Mais de 50 oficinas serão ofertadas esse ano (Foto: Festival de Música da Ibiapaba/ Divulgação)

A nona edição do Festival Música na Ibiapaba começa nesta sábado (21) no município de Viçosa do Ceará. O evento vai receber profissionais, educadores e estudantes de música em 58 oficinas, além das apresentações, até o dia 28 de julho.

Professores, instrutores e maestros especialistas em diversas áreas da música vão ministrar oficinas para 1.000 inscritos em seis núcleos pedagógicos: musicalização, vocal, instrumental, estruturação e história, didática musical e projetos especiais.

Neste ano, dois convidados internacionais vão compor o corpo docente: produtor e pianista americano Adam Faulk, que já realizou trabalhos com nomes como Billy Paul, Terrence Howard, MC Lyte, e o maestro uruguaio Pablo Trindade Roballo, diretor artístico do grupo Expresso 25 em Porto Alegre, desde outubro de 1996, e do grupo vocal “Sem Contraindicação” desde 2003.

Além das oficinas, os participantes e o público em geral vão poder assistir durante uma apresentação do espetáculo especial da Orquestra Sinfônica da UECE (OSUECE) no sábado (21) e do trio Adam Faulk, César Machado e Miquéias dos Santos no domingo (22).

Na segunda-feira (23), o violonista e clarinetista paulistas Alessandro Penezzi e Alexandre Ribeiro apresentam o novo álbum, gravado após apresentação na Holanda. Na sexta-feira (27), será o show de Waldonys e banda. Confira a programação completa no site do festival.
FONTE: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics