I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FAMÍLIA APRECIA A VISTA E PAI MORRE AO DESPENCAR DE PENHASCO DE 400 m NA SERRA DA IBIAPABA

Um homem morreu após despencar dentro do carro em um penhasco de 400 metros de altura na frente da esposa e da filha, na cidade deIbiapina, a 360 km de Fortaleza, na tarde de domingo (8). A família parou para apreciar a vista e, segundo o delegado da cidade, Márcio Fernandes, o motorista fez uma manobra errada jogando o carro no penhasco. O resgate do corpo durou cerca de oito horas.

De acordo com o delegado Fernandes, que acompanhou o resgate, o motorista tentava manobrar o carro quando ocorreu o acidente. “Não sabemos se ele passou a marcha errada, mas foi direto para o penhasco”, disse Fernandes. O homem estava em um passeio pela serra acompanhado da esposa, da filha e de um amigo. Ele ultrapassou a barreira de interdição e estacionou na beira do penhasco.

Ainda conforme o delegado, os quatro caminharam por todo o local até que o motorista foi buscar o carro para, em seguida, apanhar a família. “Acho que estavam cansados e ele foi sozinho, não sei. A esposa viu tudo e ficou em estado de choque, não pude falar com ela”, conta.

O trecho da estrada onde ocorreu o acidente está interditado há meses, de acordo com o delegado. “É uma serra. Foram colocadas barreiras para impedir a passagem, mas a população retirou e continua usando. Eles vão até para tirar fotos. Tem até D-20 que faz transporte pelo local”, denuncia o delegado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o acidente ocorreu no quilômetro 409 da CE-253. De acordo com a PRE-CE foi necessário realizar uma trilha de mais de 1.500 metros para conseguir retirar o corpo do motorista, o que levou cerca de oito horas. O carro vai ficar no local.

De acordo com a polícia, os quatro são da cidade de Tianguá. A esposa, o amigo e a filha do casal retornaram para casa ainda no domingo. A polícia pretende tomar o depoimento da esposa ainda nesta segunda-feira (9).
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics