I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

FALSO SEQUESTRO ASSUSTA FAMÍLIA DE RADIALISTA EM TERESINA (PI)

A família da radialista Welida Santos viveu momentos de terror no fim da manhã desta quinta-feira (19/07). Ela postou no Facebook que por volta de 12h sua família recebeu uma ligação com ameaças, e informando que ela havia sido sequestrada e que queriam R$ 10 mil de resgate.

“Minha mãe em prantos ficou sem atitude. Minha cunhada que estava tentando ligar para meu celular, que por coincidência deixei em casa. Ela conseguiu por outro numero. Quando atendi, só pela voz dela ela tremia. Perguntou se eu estava bem, e contou a historia”, disse ela na postagem.

Depois que ela informou a família que era trote, entenderam mas ficaram traumatizados com a situação. “Expliquei que era trote, que eu estava bem, mas eles mal acreditaram em mim. Fiquei muito assustada como esses bandidos podem destruir ate com a saúde das pessoas sem nem tocar na gente. Já falei mais 2 vezes pra minha família que eu estou bem, que era trote, para ligar para a policia e denunciar”, postou.

Por fim ela dá conselhos para quem passa por esta situação. 

“Faça como minha cunhada fez, não dê informação, se tem gente na casa ou não, não de números de conta no banco, não marque encontro. Tente entrar em contato com a pessoa e para saber se a historia e verdade ou não e, o mais importante: ligue para a polícia”, concluiu. 
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics